FAQ

Perguntas Frequentes & Dúvidas

Compras na ZTrends (1)

Oferecemos uma variedade de produtos e entregamos para todo Brasil.

Como Faço para comprar?
Em breve vocês poderão comprar as peças Ztrends e Ztrends For Men através do nosso site enquanto isso... Você consegue ver nossas peças atraves do Instagram @z.trends e @ztrendsformen e comprar através dos canais abaixo:
  • Compra Física:
    Você pode agendar um horário em nosso espaço físico em Moema na cidade de São Paulo, através do Formulário de Contato do site, por e-mail contato@ztrends.com.br , Whatsapp 11 98196-0246 ou DM do Instagram.
    Não atendemos sem agendamento prévio.
    Somente de Segunda a sexta feira.
    Aos Sábados somente em eventos especiais.
  • Compra Online:
    Você pode usar o Formulário de Contato do site com o assunto "Quero Comprar" ou enviar DM através do Instagram ou Whatsapp 11 98196-0246

Formas de Pagamento (2)

Para cada tipo de compra temos várias opções de pagamento.

Quais as formas de pagamento para Compra Online?
  • Depósito bancário: (Itaú ou Santander): esta modalidade oferece 5% de desconto para valores acima de 150,00 reais em peças que não estejam promocionadas.
    Compras acima de 300,00 reais oferece 10% de descontos em peças que não estejam promocionadas.
    Compras acima de 1.000,00 reais 15% de desconto em peças que não estejam promocionadas.
  • Cartões crédito: Aceitamos todos os cartões através do Paypal e para compras acima de 70 reais em produtos oferecemos parcelamento em até 3x sem juros.
    Compras acima de 2.000 reais consulte outras opções de parcelamento.
Quais as formas de pagamento no Espaço Ztrends

Formas de Entrega & Fretes (3)

Entregamos para todo Brasil através dos Correios com as seguintes modalidades de envio.
O cálculo dos correios é feito pelo peso do pedido X o CEP da localidade e de acordo com a modalidade de envio escolhida.
O pagamento de frete é de responsabilidade do cliente, sendo somado ao final junto ao valor da compra, salvo durante promoções de frete grátis.

PAC
Prazo de acordo com CEP. Média de 5 a 20 dias uteis a partir da data da postagem.
SEDEX
SEDEX 10 e 12
Entrega Express

Política de Troca e Devoluções (3)

Conheça os detalhes de nossa Política de Troca e Devoluções através de nosso blog e informações abaixo.

Como realizo a Troca de um produto?
A troca de um produto pode ser realizada em até 7 dias após o recebimento do mesmo. A solicitação deverá ser feita via e-mail contato@ztrends.com.br utilize troca/devolução no assunto da mensagem ou pelo site na área de contato com o assunto “Trocas e Devoluções”, Valido para troca por defeito ou troca por satisfação.
No caso de troca, poderá ser escolhido novo produto do mesmo valor ou valor maior com pagamento do valor adicional. Em caso de produto com valor menor será cadastrado credito do saldo para utilização em uma nova compra.
O envio de peças para trocas é realizado e pago pelo cliente e o valor gasto será adicionado como credito para o cliente para troca do produto. Não trocamos pecas em promoção.
Caso tenha problemas com seu credito entre em contato através do e-mail contato@ztrends.com.br ou através do Formulário de Contato de nosso site com o assunto “Trocas e Devoluções”
Como realizo a Devolução de um Produto?
A Ztrends da Suporte aos produtos?